Passar para o Conteúdo Principal Top

biblioteca municipal Ponte de Lima

Biblioteca_1

Exposição de Fotografia "Docinhos da ALAAR"

01 a 31 Mai '18
Cover event500x262px vs1 comdata 1 1024 1000

O Município de Ponte de Lima vai promover uma exposição de fotografias em parceria com a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua -ALAAR-, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, de 01 a 31 de maio de 2018.

Trata-se de uma exposição da autoria de Michele Hasselti que pretende dar a conhecer a beleza natural e a personalidade de cada animal, através de fotografias inéditas, inspirando o público a dedicar-se a questões de proteção e de bem-estar animal.

A entrada é livre e poderão visitar a exposição de segunda a sábado das 9h30 - 12h 30 e das 14h às 18h.

Sobre a autora:

"Em criança, os rolos fotográficos dos meus pais foram usados com várias espécies de animais, meus e da natureza.

A paixão cresceu e cheguei à Alaar! Onde retrato a beleza natural e a personalidade de cada patudo!

Sou fotógrafa de sorrisos e com a minha amiga voluntária, proporciono momentos de diversão e carinho. Em todas as sessões parte do nosso tempo é dedicado a brincar, correr, acarinhar e escovar os nossos docinhos!

As crianças são genuínas e também voluntárias, são o elo de ligação para fazer sentir o quão incríveis estes patudos, outrora abandonados e com os seus medos, conseguem ser!" Michele Hasselti

Sobre a ALAAR:

A ALAAR é uma associação sem fins lucrativos, sita em Ponte de Lima, que pretende envolver a população do Distrito de Viana do Castelo na resolução da situação de abandono e maus-tratos a animais domésticos, estabelecendo parcerias com entidades públicas e privadas e sensibilizando a população em geral e de forma particular a população juvenil.

Um dos principais objetivos é investir na sensibilização e informação nas escolas, com vista a uma mudança de comportamentos e mentalidades para com todos os seres vivos que são sensíveis à dor, ao stress e à angústia, tal como o ser humano.
Um país que trata bem os animais, trata bem os seus semelhantes.

Ajude-nos a ajudar.

Horário:

De segunda a sábado das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00

Local:
Biblioteca Municipal de Ponte de Lima